Tudo o que você precisava saber sobre Dry Bowser

A primeira aparição de Dry Bowser foi como o chefe de New Super Mario Bros. Ele é a forma morta-viva de Bowser. Ele é encontrado no World 8. Ele faz uma aparição como personagem secreto em Mario Kart Wii, classificado como um personagem Large-sized (ou seja... bem grande).


Dry Bowser nasceu acidentalmente no primeiro castelo de New Super Mario Bros., quando uma luta curta contra Bowser acabou com ele sendo lançado num piscinão de lava. A lava reduziu o poderoso rei a um esqueleto, deixando seu filho, Bowser Jr., temporariamente no comando da Koopa Troop (e, mais uma vez, menosprezando os Koopalings, que cuidam de seu castelo enquanto o Jr. faz a festa...).


No mesmo jogo, os restos de Dry Bowser foram lançados num caldeirão com ingredientes especiais que Bowser Jr. colocou, que traz Dry Bowser à sua forma original, mas agora Bowser é maior do que antes, e de algum modo lembra o Mega Mario.


Para derrotar o monstro esquelético, Mario deve desviar dos ataques de Bowser, que incluem cuspir pequenas chamas e lançar seus próprios ossos, e esperar que ele dê um pulo alto. Mario então deve correr sob o Bowser e acertar o Skull Switch, quebrando a ponte em pedaços e mandando Bowser a uma queda muito profunda. Se Mario estiver na forma de Mario Shell, ele pode derrotá-lo performando o Shell Dash contra ele três vezes. Como Mega Mario, um pisão é o suficiente. Um jeito muito mais simples é ter um Super Mushroom, correr através dele e alcançar o switch.


Dry Bowser faz sua segunda, última aparição e primeira aparição como jogável em Mario Kart Wii. Ele é um motorista enorme em frente à sua contraparte viva, Bowser. Ele tem um rugido mais apavorante do que Bowser neste jogo, mixado com muitos sons de ossos em atrito, o que torna seus efeitos sonoros incríveis. Ele pode ser aberto derrotando todas as novas copas no 150cc com o ranking de pelo menos 1 estrela.


Em Super Smash Bros. Brawl, Bowser tem um uniforme alternativo branco que pode ser baseado em Dry Bowser.

Jardim

Um pouco.

4 Comentários

  1. eu gostaria de saber mais sobre o bowser as formas dele(dry,mega e etc),porque ele captura a princess peach...

    ResponderExcluir
  2. não me lembro do dry bowser em new super mario bros (obs:usava L + R= Luigi).

    ResponderExcluir
  3. Ele aparece em M & S nos jogos olímpicos de inverno!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem