Mega Man e Mario

Mega Man 9 está pra chegar no Wii, então como pode ser inevitável que você veja notícias sobre ele por aí daqui pra frente, o Reino do Cogumelo encontrou um arquivo narrando a vez em que Mega Man contracenou com Mario!

Mega Man é o principal protagonista de sua famosa série de videogame de mesmo nome. Suas aparições na série Mario acontecem nos gibis do Club Nintendo. Em 1992, ele foi apresentado em Super Mario: Die Bescherung ("Super Mario: a entrega dos presentes de natal"), um gibi de duas páginas publicado na edição 6 de 1992 da revista alemã. Nestes quadrinhos, ele se junta à festa de natal de Mario e Luigi, mas sem afetar a história. Em 1993 foi publicado o gibi "Super Mario: Die Verwandlung" ("Super Mario: a transformação"), onde ele apareceu como assistente do Dr. Light. Além de cuidar do doutor e receber as visitas, Mega Man também dirige o carro que usam pra pegar Wario.

Curiosidade: No gibi "Super Mario: Mario im Wunderland" ("Super Mario: Mario na terra do nunca"), o famoso Kirby menciona que gostaria de se parecer com o Mega Man. Mario Wiki
Jardim

Um pouco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem