Como é a relação de Bowser com seus subordinados?

A relação de Bowser com seu exército e seus subordinados é geralmente mantida em boa consideração. Bowser tem respeito por todos os seus subordinados, mas se importa muito pouco com eles se falharem. Se traírem Bowser, entretanto, ele os verá como inimigos e não hesitará em eliminá-los. Seus soldados, surpreendemente, têm sobre Bowser uma consideração extremamente alta e os servem com mais respeito do que medo. Enquanto muitos temem sua fúria, seus soldados acreditam que Bowser é o mais forte e mais bem equipado de todo o exército. Cada um de seus servos, mesmo falhando numerosas vezes, é cem por cento leal ao seu rei e o serve com fé. Kammy Koopa e Kamek são exemplos primários de como eles tratam Bowser como um deus e nunca reclamam sobre ele, mesmo quando ele não está presente. Isto se aplica à maioria dos outros membros da tropa, com a única insatisfação sobre a raiva excessiva de Bowser sobre a fuga de Peach, embora seu nervosismo seja racional.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. Legal!Mais quem é a tropa do lado esquerdo?Do fawful?

    ResponderExcluir
  2. São da Sociedade Secreta dos X-Nautas (Secret Society of the X-Nauts), uma organização maligna liderada por Sir Grodus. Os X-Nautas planejam usar as Crystal Stars, estrelas de cristal, para liberar a alma de um demônio de 1000 anos chamado The Shadow Queen, ou a rainha das trevas, assim, conquistando o mundo. A Fortaleza dos X-Nautas, a base de operações deles, é localizada na Lua.

    Estes eventos ocorrem em Paper Mario: The Thousand Year Door, pra GameCube.

    ^^

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem