Aprenda mais sobre Megavitaminas

Megavitaminas vêm em 6 combinações de cores diferentes, entre vermelho, azul ou amarelo (vermelho+vermelho, azul+azul, amarelo+amarelo). Dr. Mario usa as Megavitaminas para destruir Vírus no jogo Dr. Mario. Em japonês, as Megavitaminas são chamadas simplesmente de カプセル; Cápsulas.

Em Super Smash Bros. Melee, o ataque neutro B de Dr. Mario o faz atirar Megavitaminas. Elas agem do mesmo modo que o movimento Mario's Fireball, retirando o mesmo dano de 6%. De fato, elas são um dos projéteis rápidos mais fortes do jogo. Elas também quicam em um caminho diferente, e fazem um barulho diferente quando acertam algo. Há também um troféu de Dr. Mario atirando as Megavitaminas e uma das próprias vitaminas. Kirby também é capaz de usar as cápsulas gigantes se copiar os poderes de Dr. Mario.

As Megavitaminas também parecem ter um propósito de transformação. Quando Dr. Mario ou Wario as ingerem, eles se transformam em Metal Mario e Vampire Wario, respectivamente. Isso pode ser uma conseqüência das Megavitaminas tentando destruí-los assim como fazem com os Vírus. Em Super Smash Bros. Brawl elas aparecem como stickers.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

  1. Só uma pequena errata: As megavitaminas dão sim o mesmo dano que a Mario's Fireball, ambas dão 6% de dano.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem