Existe algum final do Mario que não seja ganhar um beijo da Peach?

Pergunta enviada pelo leitor jrr942009 em nossa Central de Dúvidas. E a resposta é sim. Existem inúmeros jogos do Mario, e inúmeros finais criativos; e a princesa, apesar de sempre estar infinitamente grata, não retribui o encanador com um beijo sempre. Se não se importar com spoilers, segue logo abaixo uma minúscula lista de finais diferentes de apenas alguns jogos do Mario, só pra dar exemplo. Confira:

Donkey Kong: Mario derrota o macacão gigante e vive em love com sua primeira namoradinha do início dos anos 80, Pauline.
Mario Bros.: Mario e Luigi salvam os esgotos de Nova York da ameaça de monstros.
Donkey Kong Jr.: O filho do DK original se vinga contra Mario, que faz o papel de vilão nesse jogo, e resgata o seu pai.
Wrecking Crew: Mario e Luigi arregaçam as construções do maligno Foreman Spike e ficam felizes.
Super Mario Bros. 2: Mario, Peach, Luigi e Toad derrotam o tirano Wart e libertam as fadas escravizadas de Subcon, a terra dos sonhos.
Super Mario Bros. 3: Mario resgata a princesa, sim. Mas isso não quer dizer que ela vá retribuir sempre. Ao invés de te beijar, ela te conta uma piada e sai andando.
Super Mario Land: Mario resgata Daisy, a princesa das flores, ao invés de Peach. E, no final, eles demonstram afeto amoroso (mas não deve ser levado a sério, pois Super Mario Land foi criado por Gunpei Yokoi, não por Shigeru Miyamoto).
Dr. Mario: Com muito esforço, o bom doutor consegue curar os enfermos do Hospital do Reino do Cogumelo dos terríveis vírus que se abateram sobre a população.
Mario is Missing: Luigi consegue encontrar Mario, seu irmão cativo por Bowser em seu castelo na Antártida.
Yoshi's Safari: Mario e Yoshi conseguem restaurar a Terra das Jóias (Jewelry Land) das garras de Bowser e dos Koopalings e libertar o Rei Fret e o Príncipe Pine.

Enfim, existem muitos outros finais alternativos que não incluam um beijo da princesa, especialmente os RPGs e spin-offs. Basta conferir, deixar o fanatismo agir e zerar pra descobrir! Hooray!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

5 Comentários

  1. Quem é esse bichinho(esquisito hein?)ao lado da palavra "SPOILERS!"?????

    ResponderExcluir
  2. É do wario land 4. No smrpg a gente pode jogar com ela, e ninguem ganha beijo.

    ResponderExcluir
  3. Como pegar as joias espaciais do super mario galaxy 2 ?

    ResponderExcluir
  4. Como pegar as joias espaciais do super mario galaxy 2 ?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem