O castelo de Super Mario Galaxy é o mesmo de Super Mario 64?

Enviada por martin em nossa Central de Dúvidas. Sim. Acredita-se que estes castelos sejam o mesmo, com algumas modificações ao longo dos anos. Em Super Mario 64, havia um pátio atrás do Castelo do Cogumelo, mas não era visível pela parte frontal ou superior do castelos nos jardins principais. No entanto, a parte principal do castelo poderia ser vista do pátio.

Diferindo do castelo de Super Mario 64, em Super Mario Galaxy o castelo agora possui uma sacada e muitas janelas. Ele ainda possui a conexão com o corpo d'água, mas agora ele fica fora de Toad Town. Peach possui outros castelos, mas esses dois são os mesmos, modificados pelo tempo. Obrigado a martin pela pergunta!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

  1. jardim voce esqueceu de mencionar que a ponte entre o castelo e o jardim de fora agora tem duas luminárias em forma de estrela e tambem foi tirada a ponte que levava a parte lateral do castelo ( a não ser que seja uma ponte levadiça )

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem