Saiba mais sobre a Nintendo Power

Matéria sugerida pelo leitor Sabiá em nossa Central de Dúvidas. A Nintendo Power é a revista oficial da Nintendo nos Estados Unidos e Canadá. Ela cobre todos os sistemas ativos da Nintendo (e alguns inativos, se houverem notícias que valham a pena), e todos os jogos desses sistemas. A Nintendo Power contém guias de estratégia, previews, reviews, e material exclusivo não-disponível através de outras fontes. Ela é marcada como uma das revistas de jogos mais antigas de todos os tempos, fazendo sua estreia em 1988 e permanecendo firme e forte até os dias de hoje. Ao contrário da NGamer, a Nintendo Power não é exportada para o Brasil nem possui uma série de editores brazucas, sendo exclusiva aos estrangeiros.

Para os fãs tupiniquins das publicações da Nintendo, não precisa lamentar; você sempre tem a NGamer, a Nintendo World e equipes competentes de publicação.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem