Loja francesa realiza pré-venda do 3DS por 250 euros

A Pixmania - loja espalhada por toda a Europa que vende os mais diversos produtos - da França publicou hoje em seu site uma página sobre o 3DS, onde é constatado que o preço europeu do aparelho seria de 250 euros (algo próximo a 560 reais). Vale lembrar que esse preço não está confirmado, mas pode nos ajudar a ter uma noção de quanto custará o próximo portátil da Nintendo.
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

12 Comentários

  1. ah,até que está barato para a tecnologia dele...

    ResponderExcluir
  2. Oi,alguém ai tem uma passagem para a frança,e 250 euros para me emprestar? pago assim que conseguir um emprego.

    ResponderExcluir
  3. @ bruno tem um cano perto da minha casa eu nao quero arriscar pra saber aonde ele vai parar se voçe quiser ;O)

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe quando o Jardim terá tempo para responder a Central de Dúvidas?

    ResponderExcluir
  5. Se tiver uma promoção "3ds grátis",já já eu apareço na França!Só que eu teria que esperar uma promoção "3ds grátis" no Brásil pra voltar...

    ResponderExcluir
  6. @Juh_Mario
    Prefiro a passagem e os 250 euros ;)

    ResponderExcluir
  7. po ja pensou se fose 250 reais seria um sonho

    ResponderExcluir
  8. e dai que está 560 reais. se não tivesse impostos no brasil, um ps3 iria custar 500 reais. se o 3ds ta 560 sem imposotos, imagina com O_o

    ResponderExcluir
  9. Bem tem uns site noruegueses que também estão fazendo pré-order o preço deles estão de 2.199,00 à 2.499,00 coroas norueguesas que dá +/- entende 627.59 e 713.21... o preço acho q vai ser entre isso mesmo de 500 a 800 (comprando fora) aqui se chegar a 1.500,00 vai ser barato XD

    ResponderExcluir
  10. O 3DS vai ser de 800 pra cima aqui no Brasil. Menos que isso é impossível.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem