Rumor: preço e data de lançamento do 3DS segundo loja alemã


A loja - não muito famosa, cá entre nós - MyGamePlace, da Alemanha, publicou hoje em seu site uma página sobre o 3DS. Nessa página, são divulgados preço - 250 euros - e data de lançamento na Europa - 23 de março do ano que vem -, dados essenciais para quem quer pré-comprar (existe isso?) o aparelho. Note que a loja não é muito conhecida por nós ocidentais, mas espero que ela seja de tanta confiança quanto Walmart e Amazon. Também vale lembrar que nada disso é oficial.
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

13 Comentários

  1. Só quero ver se a Nintendo decide subir com o preço do 3DS...

    ResponderExcluir
  2. Deus que me livre! Aí minha arrecadação de 7 meses vai pelos ares.

    ResponderExcluir
  3. Vai acontecer alguma coisa de verdade em Março sobre o 3ds, né? Pq tão falando q vai lança nesse mês.

    ResponderExcluir
  4. Eu confio em pedra mais do que isso, já perdi meu dinheiro uma vez quando fui comprar uma coisa on-line.

    ResponderExcluir
  5. Assim como o Form eu também estava arrecadando a 7 meses mais resouvi usar para comprar meu wii.

    ResponderExcluir
  6. Eu também não confio em comprar em lojas on-line,principalmente jojas desconhecidas.

    ResponderExcluir
  7. Segundo uma conversão feita hoje (17/12/2010), 250 Euros é aproximadamente 562.6 Reais. Levando em conta os impostos, etc etc etc, vai chegar em 700 ou 800 facilmente!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem