3DS roubado pode rodar jogos


Ao olhar mais atentamente para a foto do 3DS roubado acima (para ampliá-la, basta clicar sobre a imagem), podemos perceber que na tela de baixo do aparelho há algumas palavras que podem ser identificadas:
Start: Run OsvMenu (provavelmente o menu do 3DS)
R + A ou X + A: Run CTR Card (provavelmente o jogo)
Ainda há outra função que pode ser feita pelo botão B, mas que não pode ser lida em função da claridade sobre a tela. Essas descobertas foram feitas pelo usuário do Fórum 3DS. Certamente, esse cara merece o troféu cata-piolho!
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

12 Comentários

  1. "Ao olhar mais atentamente para a foto do 3DS roubado acima", dá pra ver a câmera do tio 8D

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, Form, esse cara merece o troféu cata-piolho.

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto,o sigilo de certas coisas da Nintendo foi pro beleéu.

    ResponderExcluir
  4. Agora que reparei, aquilo ali pode ser tanto R + A ou X + A.

    ResponderExcluir
  5. O 3DS é bonitim ^^

    @Bruno Beleéu? XD

    ResponderExcluir
  6. a meu deu as pessoas tem que pegar o responsavel o mais rapido posivel ea sony bota as maus nisso a terra acaba

    ResponderExcluir
  7. caramba quem será q roubo esse portatil q quer q seja tem q ser preso!

    ResponderExcluir
  8. Form,é só comparar o provável "R" com o o "R" de START que está escrita toda em maiuscúlo,dá pra ver que não são iguais,eu tenho certeza que é um "X"

    ResponderExcluir
  9. Só uma coisa eu axo que a mensagem de apertar a letra B é

    Start ?Refitestion? ou algo parecido se alguem tiver uma palvra de verdade poste ai nos comentarios ;)

    ResponderExcluir
  10. Como eu disse no comentaria o post anterior do 3ds pra min isso é um firmware de emulador q vc poe o card emula o jogo

    Concordam comigo??

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem