Jornal francês diz que o 3DS será lançado no dia 19 de março

O jornal francês 20Minutes, na sua edição de hoje, publicou um artigo relacionado à tecnologia, e, nesse artigo, o jornal citou o nome do 3DS. o novo portátil da Nintendo. O 20Minutes diz que o 3DS será lançado no dia 19 de março, provavelmente na Europa. Apesar desse jornal não ser muito conhecido - logo, podemos considerar essa informação um rumor -, espero que possamos confiar nele. Não só nele como nos diversos rumores sobre preço e data de lançamento do 3DS que surgiram durante o tempo! Caso saiba francês, pode conferir mais informações na imagem abaixo (basta clicar nela para ampliá-la):


Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

12 Comentários

  1. Eu sei ler mais ou menos,mas até quem não sabe,vai conseguir,ta fácil de entender.

    ResponderExcluir
  2. que maravilha! ta perto demais é uhhuuu!

    ResponderExcluir
  3. Eu não saber ler francês, más o lançamento do Nintendo 3DS ta perto, mal posso esperar para tocar no meu 3DS.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que não saia muito caro,senão eu nem vou poder tocar um 3DS antes do final do semestre.

    ResponderExcluir
  5. aeeee voltei no reino mais nao na minha casa que show 3ds cada veiz mais perto =O)

    ResponderExcluir
  6. Isso é muito legal! Falta muito pouco!
    Mas... mudando o assunto; eu fui o único que percebeu que o dominio do reino do cogumelo acabou ou eu estou por fora das noticias?

    ResponderExcluir
  7. @Juh_Mario
    Bem vindo pela...4º vez(foi o que eu contei XD)
    @Chibi Link
    Jã faz tempinho já que isso aconteceu.

    ResponderExcluir
  8. To sacrificando muita coisa pra poder comprar o meu
    É ruim ser pobre

    ResponderExcluir
  9. 4 veiz!nossa preciso parar de viajar mais ainda to no paraguai é q eu to usano a internet do predio ah bruno passei por sorocaba ai pra vim pra ca =O)

    ResponderExcluir
  10. @Juh_Mario
    Legal!Viu que cidade porcaria?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem