Novos rumores sobre as conferências da Nintendo no dia 19

Nós já sabemos que a Nintendo fará dias conferências sobre o 3DS no dia 19, uma em Nova Iorque (EUA) e outra em Amsterdã (Holanda). Também sabemos que nessas conferências serão revelados os preços e as datas de lançamento do portátil nas Américas e na Europa. Fora outras novidades e detalhes sobre o aparelho. Mas ainda existem muitas outras coisas a serem reveladas na conferência.

Jonathan Ross será o responsável por apresentar o evento de Nova Iorque, e ele afirma já ter testado o portátil tridimensional. Ele afirmou que os jogos de tiro e corrida são os que melhor tiram proveito do efeito 3D. E, após afirmar isso, Ross respondeu um fã que disse que adoraria ver um jogo da franquia Metroid na apresentação. "Eu acho que você ficará contente, então..." foi a resposta.

Além disso, um jornalista de games americano postou no fórum NeoGAF chamado Jeff Gerstmann uma mensagem afirmando que poderemos ficar surpresos com o evento. "Esperem por algumas coisas legais nos negócios de Nova Iorque e Amsterdã. Pelo que me contaram, o evento estará dividido entre coisas distribuídas digital e fisicamente", disse Jeff.

Será que essas conferências serão tão empolgantes quanto foi o Nintendo World 2011? É esperar para ver, paisano! Vamos torcer para a Nintendo nos surpreender mais ainda com o seu novo projeto, o portátil tridimensional 3DS.
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

22 Comentários

  1. Quem quer Mario Kart levanta a mão!
    _O/

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Metroid é uma franquia que tem muito proveito pelo 3D, aparentemente. :P

    Mario Kart? Ficaria escroto, não? q

    ResponderExcluir
  4. eu ele nos vos eles elas todos _O/ :O)

    ResponderExcluir
  5. Mario Kart deve ficar muito legal, a perspectiva em 3D com jogos de corrida é impressioante O:

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto,a série Metroid granhará mais destaque ainda do que já tem com o efeito 3D.
    Mario Kart 3D _O/ (mesmo eu não podendo ganhar um 3DS,quero que a nintendo lance muitos jogos para ele)

    ResponderExcluir
  7. tenho certeza que mario kart é o game mais esperado entre nós e os japoneses e o resto do nintendistas do mundo

    ResponderExcluir
  8. Bom saber que Metroid vai voltar,já que Other M não agradou muito os seus donos e criticos.

    ResponderExcluir
  9. concordo com o Juh_Mario e com o Bruno Hnrq, mario kart 3DS e metroid vai ficar bom, mas eu tbm gostaria de um título da série smash ou galaxy, ou outro jogo estilo 2D como New Super Mario Bros Wii ou Donkey Kong Country Returns.
    e vc n quis dizer duas em vez d dias?
    quem é esse bernardo ai? é um cara novo na equipe?

    ResponderExcluir
  10. Eit4, esqueci de falar que é rumor. Nada é confirmado.
    Btw, deivis, eu sou o Form. É que eu to no Nintendo Blast também e precisa de usar o nome e uma foto lol

    ResponderExcluir
  11. Gente,vou ficar fora por ums tempos,meu PC pifou,estou no PC da minha irmã.

    ResponderExcluir
  12. Top 5: games mais esperados por mim no 3ds:
    5-animal crossing
    4-paper mario
    3-the legend of zelda
    2-algum possivel jogo a ser criado de pokemon(tambem sou fã dessa)
    1-mario kart

    ResponderExcluir
  13. Top 5: Games esperados por mim no 3DS:[2](minha lista é quase parecida com a do Victor)
    5-Animal crossing (Nuca joguei este jogo, vou ver como ele é)
    4-Nitendogs + cats (Os gráficos desse jogo são incríveis)
    3-Paper Mario 3DS (Eu gosto muito deste jogo D+)
    2-The Legend of Zelda Ocarina of Time 3DS (espero que venha com o 3DS)
    1-Mario Kart 3DS (com certeza o que mais utilizará o efeito 3D do 3DS)

    ResponderExcluir
  14. Olá, Bernardo,
    Nos desculpe pelo transtorno dado a vocês pelo nosso site Nintendo Tudo, este só foi um erro bobo mesmo, é porque quando copiamos do Reino do Cogumelo, acabamos esquecendo de dar os créditos certos ao site, pois a fonte presente no site era do Nintendo Blast. Nos confundimos e pedimos desculpas, não irá aconterer novamente. Aliás, já concertamos o erro. :)

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. *-------------------*
    Queria estar la !!!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Bernardo,
    Nos desculpe pelo transtorno dado a vocês pelo nosso site Nintendo Tudo, este só foi um erro bobo mesmo, é porque quando copiamos do Reino do Cogumelo, acabamos esquecendo de dar os créditos certos ao site, pois a fonte presente no site era do Nintendo Blast. Nos confundimos e pedimos desculpas, não irá aconterer novamente. Aliás, já concertamos o erro. :)

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. os jogos que eu mais tou esperando:
    5-((ainda estou vendo qual?))
    4-((ainda estou vendo qual?))
    3-nintendogs+cats (eu até que gostei um pouco desse jogo)
    2-mario kart 3ds (concerteza vai ser um jogo D+ com os efeitos 3D e suas pistas)
    1-paper mario 3ds (sou muito fã da série)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem