Rumores sobre o preço do 3DS pipocam

Olá, paisano! Antes de tudo, eu gostaria de desejar um feliz 2011 à todos. Muita saúde, paz, amizade, e, é claro, Mario! E na primeira postagem de 2011 vou falar sobre o aclamado novo portátil da Nintendo, o 3DS. Mais especificamente, o preço dele.

Em blogs e fóruns de games dos Estados Unidos circula o rumor de que o aparelho custará 270 dólares no seu lançamento em terras ocidentais, algo em torno de 447 reais. A informação vem de uma pessoa que se diz amiga de alguém trabalhando com um jogo para 3DS (que não foi revelado). Porém, tudo indica que esse rumor é falso, já que é de uma pessoa completamente anônima. Já em outro rumor sobre o preço do portátil, é dito que o mesmo custará 194 libras esterlinas, algo próximo a 517 reais. Esse rumor vem do site GameGears, que colocou uma página de pré-venda do 3DS, o que pode tornar esse rumor mais confiável.

Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

11 Comentários

  1. Se o Nintendo 3DS custar 500 Reais, tá bom demais o preço tá ótimo, tá fantastico. 500 Reais é um ótimo preço para o 3DS, de 500 a baixo tá otimo, 550 também tá bom, 600 esta um pouquinho caro, 700 preço do Wii, 800 ja ficou caro, 900 não tá muito bom, 1000 exagerou. O preço do 3DS nos outros países estão ótimos, agora vamos esperar aqui no Brasil, Quero um Wii e um 3DS custe o que custar(acho ótimo o preço do Wii), vamos torcer para que aqui no Brasil Seja +- 500 Reais).
    Nintendo Forever. Nintendo 3DS i'm waiting you, you is mine.
    It's me Mario
    Here we Go
    Yahoooo
    ?????????(aquela fala que o Mario fala quando joga o Bowser da arena em SM64)

    ResponderExcluir
  2. Duvido que o 3DS vai custar só isso!
    @Super mario bros. eu acho que essa fala é: "So long Bowser!"

    ResponderExcluir
  3. Putz,já perdi a confiança,no Brasil tudo é mais caro.

    ResponderExcluir
  4. dificil custar 500 reais eu axo q vai tah 1100 reais no lancamento

    ResponderExcluir
  5. caramba se custar isso ai! eu compro na mesma hora ta muito barato se fo isso e eu concordo com o gustavo meu chará.

    ResponderExcluir
  6. Não vamos criar uma grande esperança por um preço baixo,Já a varias coisas estibuladas junto ao preço,Isso vai desde a porcentagem de impostos e a recuperação da Grana que eles usam para importar o produto,talvez o preço deve sair por menos de milão (Sim este comentario só foi prá te jogar para baixo)

    ResponderExcluir
  7. tbm duvido q saia aqui no BR por +/- 500 reais pelo menos 800 eu acho,mas seria bom se for esse preço

    ResponderExcluir
  8. vc estão se esquecendo q no brasil o preço aumenta em 151%,e por isso tambem q criaram a jogo justo

    ResponderExcluir
  9. Nunca que ele vem com esse preço baixo assim, nem o DS normal era tão barato, é caô isso em...

    ResponderExcluir
  10. PPBO, não é nada, é a faixa real de preço de videogames...
    Mas alguns estão muito iludidos, os impostos aplicados no Brasil são muito altos, diguemos... Exorbitantes, o fato é que, por exemplo, nos EUA videogames são bem baratos, vamos dizer que existe um videogame que custa U$350, na cotação atual, custaria no Brasil R$579,24, o problema é que o imposto faz com que esse mesmo videogame, venha aqui na casa dos R$1000,00
    Essa é a questão, se o 3DS custar U$250, no Brasil custa, no minímo, R$900,00 pra cima. Eu, por exemplo, já me precavi, pro 3DS tenho guardado R$2000,00, apesar de que isso provavelmente não será o preço dele aqui, não se iludam através da simples conversão de moedas, pois os impostos altos sempre vão exceder o preço "real" no Brasil.

    ResponderExcluir
  11. o @Nerd tem razão...
    eu acho que, no lançamento, o 3DS deve custar cerca de R$1200,00

    Não deixem de visitar o blog de Paper Mario: The Princesses Trilogy
    www.papermariotpt.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem